Estamos aqui com o propósito de acompanhá-lo nessa jornada com respeito e integridade, tendo como prioridade a preservação da unidade familiar.
Oferecemos abordagens amigáveis para a solução de conflitos entre membros da família.
Descubra a estabilidade emocional ao longo do processo de divórcio.
Administre os recursos financeiros e divida os ativos e passivos de maneira equitativa.
Um dia, você e seu companheiro(a) percebem que a felicidade conjugal não é mais uma realidade. A decisão de seguir caminhos separados é tomada, mas o temor da complexidade e do impacto emocional que um processo de divórcio pode trazer, especialmente quando há crianças e bens a considerar, adia essa decisão. Estamos aqui para simplificar tudo e garantir que a transição para o próximo capítulo de suas vidas seja tranquila e harmoniosa.
Divórcio consensual ou litigioso em cartório judicial ou extrajudicial.
Pedido de concessão, revisão, exoneração ou execução de alimentos.
Ação de guarda unilateral ou compartilhada, com regulamentação de visitas, férias escolares.
Atendimento diferenciado para que possamos oferecer a melhor solução a cada cliente.
Consultoria jurídica completa objetivando sempre garantir a segurança dos seus direitos,
Temos experiência atuando no Direito de Família e Sucessões, buscando as melhores alternativas de acordo com a complexidade de cada realidade.
Advogadas sócias do escritório XXXXX, Azevedo e Figueiredo, com atuação no mercado há mais de 15 anos. Com credibilidade, agilidade e compromisso, trabalhamos cada caso com muito afinco, a fim de garantir o sucesso das causas dos nossos clientes. Além disso, garantimos total transparência e dedicação aos nossos clientes, seguindo rigorosamente o Estatuto da Advocacia e Código de Ética da OAB.
É mito! Muitos falam que a pensão é sempre fixada em 30% do salário daquele que faz o pagamento do benefício, entretanto, a lei não define um valor específico para o pagamento da pensão alimentícia.
Antes de falar com seu companheiro que deseja divorciar-se deverá procurar um advogado especialista em direito de família e realizar uma consulta para saber se realmente é o que deseja e ser instruído (a) quantos aos documentos necessários para o ato.
A guarda compartilhada não exime um dos pais da responsabilidade do pagamento de pensão alimentícia. Na guarda compartilhada as decisões e responsabilidades são divididas, mas ainda assim é necessário fixar um domicílio para a criança. Não confundir quando há domicílio alternado.
De acordo com a legislação, o processo de inventário e partilha deve ser iniciado no prazo de 02 meses após a abertura da sucessão, ou seja, da data do falecimento. A partir desta data, será imposta uma multa.
Sim! Atualmente você pode se divorciar sem sair de casa!
Essas são as perguntas mais frequentes dos nossos leitores e clientes, verifique se você também tem essas dúvidas!
Politíca de Privacidade | Termo de Uso